Os alunos do ensino fundamental e médio do Anglo-CID Dracena voltaram às aulas nesta segunda-feira (25) e deram início à programação do segundo semestre do ano letivo.

Os professores receberam os estudantes para as atividades nas salas de aula e nos laboratórios da instituição.

Flávio César Vicente, diretor do Anglo-CID Dracena, lembrou que várias atividades escolares ocorrerão até dezembro, visando a preparar os alunos para os vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

CURSINHO NOTURNO – Na próxima segunda-feira (1º de agosto) terá início o cursinho noturno do Colégio Anglo-CID Dracena. A escola fornecerá material apostilado do Sistema Anglo de Ensino.

As matrículas ainda podem ser feitas na rua, Bahia, 332 bairro Metrópole em Dracena.