Policiais militares de Dracena prenderam terça-feira (30) à noite, Diego Carlos Paduan, de 26 anos, acusado  de ter levado a força a bolsa de uma mulher no cruzamento das ruas Stélio Machado Loureiro com a Fidélis Paulino de Arruda, no bairro São Francisco. A mulher não sofreu lesões. 

De acordo com a polícia, a PM foi chamada para atender a ocorrência de furto naquele bairro, onde em contato com a vítima receberam informações das características do homem.

A polícia em patrulha pelo bairro localizou Diego com a bolsa da mulher. Ele jogou o acessório e fugiu para um terreno baldio ao perceber a presença policial que tentou cercá-lo sem sucesso, pulou o muro de uma residência na rua Almirante Barroso e, então a polícia fez a abordagem e o algemou. 

A vítima e a testemunha reconheceram o rosto do homem que ficou detido na carceragem do 1º DP. 

Ele possui vários antecedentes criminais pela prática do mesmo crime e de outras naturezas, destacou a polícia.  

VIOLÊNCIA – Na mesma noite, a polícia registrou um caso de roubo contra um homem de 34 anos que estava em um bar na avenida Rui Barbosa e, ao atender seu telefone celular, dois desconhecidos o atacaram com chutes no rosto e levaram o aparelho. O caso está sob investigação.