Desde o último domingo, uma série de furtos tem ocorrido em várias regiões de Dracena fazendo dezenas de vítimas. Em alguns casos, a polícia conseguiu interceptar e prender alguns marginais. Das 13h30min., de terça-feira (30) até por volta das 10 horas de ontem (31), outros quatro novos casos chegaram ao conhecimento das polícias Civil e Militar. 

RESIDENCIAL SÃO CARLOS – Um morador da rua Cruzeiro do Sul saiu e deixou a porta aberta e ao voltar viu que foram furtados da casa a furadeira elétrica e o televisor. 

CENTRO DA CIDADE – A diretora de uma escola estadual no município chamou a polícia depois do desaparecimento da bicicleta de um dos alunos. O estudante, segundo a polícia, havia deixado a bicicleta sem cadeado no pátio da escola.  

METRÓPOLE – Um desconhecido entrou no campo da Adec através do arrombamento da porta do depósito e levou três canecas de alumínio, uma carriola, um fardo de papel higiênico, toalha de banho e produtos de limpeza. Horas depois neste mesmo bairro na rua Rio Grande do Sul, desconhecidos entraram pela janela da cozinha que estava sem cadeado e furtou R$ 6 em dinheiro.