Um homem de 23 anos foi preso pela polícia militar de Tupi Paulista na madrugada de ontem, na rua Juvenal Camargo, no Jardim Aparecida, após ter tentado estuprar uma mulher de 44 anos. 

De acordo com a PM, a princípio, a chamada via 190 dava conta de que a ocorrência se tratava de uma briga envolvendo casal. Chegando próximo a um terreno no endereço passado para os policiais, eles visualizaram a vítima em pé com o rosto manchado de sangue pedindo socorro e apontando em direção do homem que fugia pulando muros das casas vizinhas ao local. A mulher foi socorrida pela ambulância até o Pronto Socorro do município.

Um dos PMs correu atrás do homem, pulando o mesmo muro, chegando a casa do denunciado que já tomava banho. O policial foi atendido pelo pai do rapaz que os acompanhou até a Polícia Civil.

A vítima disse aos policiais que o acusado estava acompanhando-a até sua casa, pelo fato de morarem próximos; em determinado momento, arrastou-a para o terreno baldio e a derrubou na tentativa de estuprá-la, chegando a tapar sua boca com a camisa usada por ele. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado.