Nesta quinta-feira (29), o Balcão de Empregos da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) disponibiliza mais de 190 oportunidades de trabalho oferecidas no município e região, para os interessados que buscam por uma colocação no mercado de trabalho. Confira as oportunidades:
 
03 vagas para agente de passagens. Além de ensino médio completo, os interessados precisam ter conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar no período noturno.
01 vaga para motoqueiro (com experiência). Além de habilitação ‘A’, é preciso ter experiência mínima de dois anos com moto acoplada com carretinha
01 vaga para auxiliar de laboratório. O interessado precisa ter certificação no Conselho Regional de Química (CRQ).
01 vaga para auxiliar de classe. O interessado precisa estar cursando faculdade de matemática.
01 vaga para auxiliar de escrita fiscal. É necessário ter experiência ou o curso de escrita fiscal.
01 vaga auxiliar de almoxarife (com experiência). É necessário ter o ensino médio completo e informática.
01 vaga para almoxarife. Além de ensino médio completo, é preciso ter experiência mínima de um ano na função.
01 vaga para almoxarife (com experiência). O interessado precisa ter ensino médio completo, além de conhecimento em informática.
02 vagas para auxiliar financeiro. É necessário ter experiência, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.
02 vagas para auxiliar administrativo. As exigências são as mesmas da vaga anterior: experiência, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.
01 vaga para assistente administrativo. Para esta vaga, é necessário ter experiência em gestão patrimonial (controle de bens imóveis, móveis e equipamentos administrativos, abertura e controle de ordens de serviço encerramento de ordens em curso administrativas), ter conhecimento em informática (word, excel, power point) e conhecimento em sistema SAP.
01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter experiência em gestão patrimonial (controle de bens imóveis, móveis e equipamentos administrativos, abertura e controle de ordens de serviço e encerramento de ordens administrativas em curso), ter conhecimento em informática (word, excel, power point) e conhecimento em sistema SAP.
01 vaga para recepcionista. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h.
01 vaga para secretária. É necessário ter o ensino médio e conhecimento em convênios médicos, além de disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.
01 vaga para administrador geral. É preciso ter graduação ou curso técnico em Administração, além de experiência corporativa.
01 vaga para serigrafista (com experiência)
01 vaga para açougueiro (com experiência)
01 vaga para balconista de frios (com experiência). É para trabalhar em supermercado das 14h às 22h20.
01 vaga para auxiliar de cozinha (com experiência). É preciso ter disponibilidade para trabalhar aos domingos.
02 vagas para cozinheiro (com experiência)
01 vaga para confeiteiro (com experiência)
01 vaga para auxiliar de padeiro (com experiência)
02 vagas para padeiro (com experiência)
01 vaga para operador de telemarketing. É necessário que o candidato tenha o ensino médio completo e no mínimo um ano de experiência.
02 vagas para representante comercial. É necessário ter veículo próprio, experiência e Corcesp.
01 vaga para vendedor. Além de ensino médio completo, o candidato interessado precisa ter experiência mínima de um ano na função.
01 vaga para vendedor (com experiência)
01 vaga para vendedora (com experiência). É necessário ter ensino médio completo.
02 vagas para vendedor de eletrodomésticos. Além de experiência em vendas no ramo, é necessário ter o ensino médio completo.
01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino superior, experiência na área de implantes de urologia e ginecologia. O candidato pretendente à vaga precisa ainda ter habilidade comercial, mentalidade ganhadora, orientação a resultados, empatia, pró-atividade, residir em Prudente ou ter disponibilidade de mudança, além de veículo próprio.
01 vaga para vendedor/propagandista. Para esta vaga, é necessário nível universitário concluído ou em curso, disponibilidade de viagem e experiência mínima de dois anos na indústria farmacêutica. Além de conhecer a região de Prudente, é preciso ter habilitação.
02 vagas para vendedor externo. Os interessados precisam ter o ensino médio completo, carro ou moto própria.
01 vaga para supervisor de vendas. Para esta vaga, é necessário ter conhecimento em supervisionar equipe de vendas internas, planejamento de vendas, implantação e controle de metas, elaborar relatórios, fazer análise de devoluções, cancelamentos, reclamações de clientes, motivação diária da equipe, devendo estar em contato direto com a diretoria, planejando ações de marketing e estratégias de vendas, para melhor desempenho do setor.
01 vaga para borracheiro. É necessário ter no mínimo um ano de experiência na função.
01 vaga para auxiliar de limpeza (com experiência)
02 vagas para caldeireiro. É necessário ter no mínimo um ano de experiência na função.
02 vagas para auxiliar geral. Também é preciso ter no mínimo um ano de experiência na função.
09 vagas para auxiliar de produção (com experiência). É necessário ter o sino fundamental, carro ou moto, e disponibilidade para trabalhar das 12h às 22h.
01 vaga para ajudante de entrega/movimentador de mercadorias (com experiência)
33 vagas para movimentador de cargas
03 vagas para auxiliar de cargas. É preciso ter conhecimento básico em informática.
01 vaga para motorista (com experiência). Além de ensino médio completo, é preciso ter habilitação ‘E’.
01 vaga para operador de retroescavadeira (com experiência)
01 vaga para operador de muck ou operador de guindalto. Para concorrê-la, é necessário ter experiência.
01 vaga para operador de bob cat (com experiência)
01 vaga para pintor (com experiência em pintura de ônibus)
01 vaga para pintor (com experiência)
05 vagas para pedreiro (com experiência)
04 vagas para armador de ferragens (com experiência). O candidato precisa ter disponibilidade para viajar.
05 vagas para carpinteiro de forma. Os interessados precisam ter disponibilidade em viajar.
02 vagas para servente de pedreiro
01 vaga para profissional em polimento de concreto (com experiência)
01 vaga para auxiliar de eletricista industrial (com experiência)
03 vagas para eletricista de manutenção industrial (com experiência)
06 vagas para eletricista de manutenção industrial. Para concorrê-las, é preciso ter conhecimento em comandos elétricos (no mínimo, três anos), além de curso técnico/profissionalizante comprovado.
02 vagas para eletricista. É necessário ter no mínimo seis meses de experiência, com cabines de média tensão e o curso NR-10.
03 vagas para eletricista de automotivo (com experiência)
02 vagas para mecânico de maquinário industrial (com experiência)
05 vagas para mecânico de manutenção industrial. É preciso ter experiência mínima de três anos e conhecimento em troca de rolamentos, bombas horizontais, lubrificações, alinhamento de conjunto e soldagem. O interessado também precisa ter curso técnico/profissionalizante comprovado.
01 vaga para mecânico a diesel (com experiência)
01 vaga para mecânico a diesel (com experiência)
01 vaga para mecânico de automóveis, com experiência em suspensão, amortecedores e freios. O candidato precisa ter ainda habilitação A/B.
01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter conhecimento em ar condicionado e seis meses de experiência na função.
01 vaga para instalador de ar condicionado automotivo. É para trabalhar em Presidente Venceslau
01 vaga para técnico em segurança do trabalho. É necessário ter experiência com técnico na área da construção civil.
01 vaga para técnico instalador de ar condicionado
01 vaga para técnico de ar
03 vagas para soldador. Os interessados precisam ter no mínimo um ano de experiência na função.
02 vagas para montador de estruturas metálicas. Para concorrê-las, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para viajar.
01 vaga para auxiliar de serralheiro (com experiência)
09 vagas para serralheiro (com experiência)
02 vagas para serralheiro com experiência. Para concorrê-las, é necessário que o candidato tenha disponibilidade para viajar.
01 vaga para técnico em telecomunicações. É necessário ter no mínimo seis meses de experiência na função.
01 vaga para coordenador de manutenção eletromecânica. É preciso ter experiência mínima de três anos, além de curso técnico/profissionalizante comprovado.
06 vagas para técnico em eletrotécnica. Além de experiência mínima de seis meses na função, é preciso ter conhecimento em comandos elétricos e curso técnico/profissionalizante comprovado.
01 vaga para técnico em instrumentação/automação. Também é preciso ter experiência mínima de seis meses e curso técnico/profissionalizante comprovado.
03 vagas para mecânico de maquinário industrial (com experiência).
05 vagas para técnico em mecânica industrial. É preciso ter experiência mínima de seis meses e conhecimento em troca de rolamentos, bombas horizontais, lubrificações, alinhamento de conjunto e soldagem. O interessado também precisa ter curso técnico/profissionalizante comprovado.
 
Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h. Os telefones para mais informações são os seguintes: (18) 3918-4200 ou (18) 9679-5076. Há ainda para contato o e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.