Uma família foi rendida na própria residência na zona rural de Osvaldo Cruz por cinco assaltantes na sexta-feira (15). A ocorrência de roubo aconteceu às 18h30, na Estância Amin Jundi, próximo ao trevo principal da cidade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, M.F.B., 49, dona de casa, alega que estava na residência na companhia do marido, E.R.J., 54, quando foi surpreendida pelos homens armados e encapuzados, que anunciaram o assalto. 

Os criminosos amarraram e prenderam no casal num quarto. Por cerca três horas as vítimas foram ameaçadas pelos bandidos, que exigiam o dinheiro da família. 

Os assaltantes terminaram por levar da residência, um notebook, uma câmera fotográfica, um GPS, três aparelhos celulares, perfumes, bolsas e joias.  Depois de praticarem o roubo, os bandidos teriam levado as vítimas à casa do caseiro, onde também renderam o funcionário da propriedade – F.J.B., 61. As três vítimas ficaram amarradas por mais 40 minutos e da residência do caseiro os bandidos levaram uma pulseira e uma corrente em ouro, além de um aparelho celular. 

Após a ação, os assaltantes fugiram. As vítimas conseguiram se soltar e chamaram a polícia. Apesar de diligências, ninguém foi preso.