Morreu no começo da madrugada de ontem (21), na Santa Casa de Dracena, o gráfico Osvaldo Fortunato Leite, de 59 anos, conhecido pelo apelido de Nenê, solteiro e residente na rua Caramuru. Ele estava internado desde a sexta-feira (20) à noite, na UTI após ter sido encontrado caído no cruzamento das ruas Caramuru e Edson da Silveira Campos, no Jardim Jussara.
Segundo testemunhas, o gráfico estava consciente, mas em estado de choque, balbuciava palavras incompreensíveis e tinha ferimento na cabeça e sangrava pela boca.
Osvaldo foi socorrido pelo Resgate às 18 horas, após ter sido levado para a casa de um parente dele.
No PAM, ele ainda foi medicado e passou por radiografia e tomografia na cabeça, onde os médicos afirmaram que a vítima tinha mais de um ferimento. Por causa dos ferimentos tudo indica que Osvaldo possa ter sido agredido por alguém já que teve traumatismo craniano dos dois lados do rosto.
Uma das testemunhas disse à polícia que Osvaldo tomava bebida alcoólica e costumava frequentar os bares das vizinhanças nas proximidades da casa dele.
Osvaldo trabalhou por muitos na Gráfica Jóia, mas atualmente estava sem atividade em virtude do vício do álcool, segundo Carlos Fortunato Leite, irmão dele.
O gráfico foi sepultado às 16 horas, de ontem, no cemitério local.
A Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência de morte suspeita a ser investigada.














