Restando pouco mais de 20 dias para iniciar a participação no Campeonato Paulista da Série A-1 Divisão Especial contra Lins fora de casa, o Basquete Dracena planeja as atividades que antecedem a estreia no estadual. O técnico Camuci estuda a realização de alguns amistosos e a data para apresentação do elenco.

Em relação aos amistosos, o treinador mantém contato com a equipe de Campo Mourão no Paraná e espera agendar algumas partidas. “Temos contato com o pessoal de Campo Mourão e pretendemos fazer alguns amistosos quando faltar 15 dias para o início do Paulista. Eles possuem um time forte estão jogando a Copa Brasil Sul e servirá como um grande teste para nós.”

Sobre a apresentação dos jogadores, Camuci deve marcar nas próximas semanas um evento juntamente com a Unifadra parceira da equipe. No momento, o Basquete Dracena conta com 11 atletas, os armadores Jonathan e Gabriel; os alas Willian, Black, Vitão, Paulinho, Boaz, Wellington e Daniel; e os pivôs Omar e Erick.

O elenco não está fechado e poderá ser reforçado. Mais um armador e outro pivô atualmente no Ginástico de Minas Gerais poderão ser observados por Camuci assim quando a equipe mineira encerrar a participação na Copa Brasil Sudeste.