Polícia Militar de Adamantina prendeu dois adolescentes de 17 anos na tarde de quinta-feira (14), suspeitos de atuarem no assalto, a um estabelecimento comercial, no centro da cidade. A colaboração de testemunhas colaborou para que a Polícia Militar chegasse à dupla.

Os policiais militares deslocaram até a residência de L.A.L, um dos adolescentes envolvido no crime, onde um familiar informou que ele estava em uma quadra de futebol. Na abordagem policial, nada de ilícito foi encontrado, porém precisou ser levado ao plantão da Polícia Civil na presença de um familiar para reconhecimento da testemunha do assalto que acabou reconhecendo-o, motivo o qual levou a confessar sua participação no roubo entregando também seu comparsa, J.P.M.S.

Na residência do comparsa foi abordado na presença de um parente, e confessou também a participação no roubo, mostrando o local onde estavam os objetos levados da loja, bem como a faca utilizada no crime.

J.P.M.S. foi levado para o plantão da Polícia Civil na companhia do familiar, o dinheiro e a faca foram apresentados na unidade policial, depois da confirmação da vitima e testemunha.