Equipe de Força Tática em patrulhamento por Panorama avistou indivíduo em atitude suspeita em frente ao endereço qualificado, local conhecido como ponto de venda de drogas, e ao proceder na busca pessoal vendo a aproximação da polícia, W.L.S.S. soltou de suas mãos um recipiente plástico contendo em seu interior 10 papelotes envoltos em sacola plástica aparentando ser “crack”. Ao acompanharem W.L.S.S. este adentrou a sua residência reagindo à abordagem, sendo necessário uso de força física moderada e de algemas para contê-lo.

Efetuada busca pessoal foi localizado em poder do menor mais sete papelotes da mesma substância, bem como a quantia em dinheiro de R$ 724, a qual W.L.S.S. acabara de confessar que o valor fora adquirido de venda de droga no local, e que a droga encontrada lhe pertence.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao menor infrator, conduzido e acompanhado de sua genitora (parte não definida) D.S. à delegacia de polícia, sendo apresentado ao delegado que confirmou o flagrante, permanecendo W.L.S.S. à disposição da Justiça.