O estudante universitário Renan Santana da Silva, 19 anos, morreu por volta das 21h30 de segunda-feira (8), no leito da UTI do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, vítima de politraumatismo provocado após ter se envolvido em colisão moto e carro no cruzamento da avenida Presidente Roosevelt com a rua Maria Moretti Carreira, no sábado (6). 

O corpo do estudante foi velado na Igreja Batista da rua Monte Castelo, da manhã até o meio da tarde de ontem (9), em seguida, o corpo seguiu para o cemitério local onde foi sepultado na presença de familiares e amigos, onde prestaram as últimas homenagens à Renan.

Ele é o segundo filho mais velho de três irmãos. Cursa o primeiro ano do curso de Direito na Reges, segundo informações de um parente.

A família do estudante pede para quem tenha localizado o aparelho celular da vítima na noite do acidente, para que devolva ao menos o cartão de memória, onde se encontram as poucas fotografias de Renan. A entrega do cartão pode ser feita na sede do Jornal Regional, na rua Brasil, 1.378, no centro de Dracena.

ACIDENTE –

Renan pilotava a motocicleta que ficou parcialmente destruída na colisão contra a camioneta Tucson, placas de Santa Rita do Rio Pardo, dirigida pelo vendedor Júnior César dos Santos, 29 anos, residente em Presidente Prudente, e naquela noite buscava o cruzamento da Roosevelt com a rua Maria Moretti Carreira, para fazer um ‘balão’ para estacionar a camioneta a poucos metros do local do acidente.

Na tarde de segunda-feira (8), a mãe de Renan, Íria, falou por telefone com a reportagem que o filho estava internado em coma induzido na UTI depois de passar por cirurgias no cérebro, onde foi colocado um dreno.

No final do ano, Renan sofreu acidente de moto e teria dito a familiares a intenção de trocar a motocicleta por um carro, temendo que acontecesse um acidente pior.