No final da tarde do último domingo, 7, a Polícia Civil de Panorama foi acionada para localizar uma mulher que havia desaparecido de sua cidade natal, Lucélia, há mais de uma semana. Os familiares da vítima entraram em contato com o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Panorama informando que haviam recebido uma notícia de que a vítima Simone Cristina da Silva, 32, havia sido assassinada no município de Panorama. Os policiais civis então iniciaram as investigações e identificaram Francisco Tavares Neto, conhecido como “Chico”, pessoa que havia ligado para os familiares da vítima dizendo que ela estava morta.

“Chico” foi localizado e conduzido até a delegacia, onde reafirmou que havia presenciado o momento em que desconhecidos tinham assassinado Simone.

Os policiais observaram, no entanto, que a testemunha não apresentava perfeito gozo de suas faculdades mentais, tendo em vista que a cada momento mudava sua estória e acrescentava dados fantasiosos a sua narrativa.

Os investigadores então, sob o comando do delegado titular Eliandro Renato dos Santos passaram a diligenciar no intuito de localizar a vítima. Por volta das 21 horas do mesmo dia, o policial civil Newton Viana da Silva, reconheceu Simone Cristina que estava em um evento dançante realizado na Praça do Povo, em perfeitas condições de saúde. Simone esclareceu que abandonou o lar por conflitos familiares e desde então se encontra em Panorama.

A Polícia Civil promoveu o encontro da vítima com seu irmão que já havia se deslocado de Lucélia até o município onde estava a vítima. As informações são do delegado Eliandro dos Santos.