Na quarta-feira (8) às 19h10, a aposentada Ivonete Lopes Colombo, de 69 anos, residente na Vila Barros foi atropelada por um Corsa, com placas de Ouro Verde, no cruzamento da avenida dos Expedicionários com a rua Antonio Rodrigues de Barros.
De acordo com familiares, a idosa sofreu três fraturas em uma das pernas e no fêmur e após ser socorrida pelo Resgate ao PAM onde após ser medicada permaneceu em observação na UTI da Santa Casa com o estado de saúde considerado estável.
No Boletim de Ocorrência da Polícia Militar consta que o veículo transitava na avenida no sentido ABD ao centro quando no local que é pouco iluminado a pedestre saiu da calçada e atravessou a rua e acabou sendo atropelada.
O motorista do carro, José Aparecido dos Santos disse aos soldados Basso e Rocha, que no cruzamento com a rua Antonio Rodrigues de Barros, a senhora repentinamente saiu de uma sombra próxima de uma árvore e que não teve tempo de desviar ocorrendo o acidente.
Familiares disseram ontem (9) à reportagem que Ivonete estava indo para um ensaio na igreja evangélica quando houve o atropelamento.
O veículo que atropelou a aposentada teve danos no retrovisor, no farol direito dianteiro, no parachoque e no paralama dianteiro do lado direito e no capô.