Policiais militares de Paulicéia prenderam na madruga de domingo (26), Elcio Silveira Correa, 34, e Denis Silveira Correa, 21, sob a acusação de ter roubado um Gol, placas de Panorama e deixar sem as roupas, a vítima, um homem de 57 anos pedindo socorro às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Paulicéia. 
A polícia localizou com a dupla, além do carro, uma quantia de R$ 264, em dinheiro, sete trouxinhas de crack e uma trouxinha de maconha. Os dois foram presos em flagrante no mesmo dia e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Segundo a PM, os policiais militares tomaram conhecimento da ocorrência depois de serem acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), sobre o pedido de socorro da vítima que aguardava, sem as roupas, a presença da polícia na SP-294 a poucos metros do trevo de Paulicéia.
A vítima disse à polícia que saiu de Paulicéia sentido a Panorama dando carona para a dupla que acabou rendendo-o num ponto escuro da rodovia.
O homem foi levado para sua residência em Panorama, vestiu as roupas e apanhou os documentos do veículo, que minutos mais tarde foi encontrado pela PM estacionado sobre a ponte interestadual (SP-MS) ao lado dos dois homens identificados pela vítima como sendo os autores da ação criminosa. A roupa da vítima ainda estava no interior do carro.