Ontem (24) de manhã, no ginásio Alaor Ferrari da escola João Vendramini, o time de handebol masculino de Dracena mesmo desfalcado e com Julio Fernando improvisado no gol, no primeiro tempo, ganhou de virada nos cinco minutos finais por 26 a 23 contra Marília. 
No primeiro tempo, os dracenenses, com um jogador a menos e sem o goleiro Pedrinho Prates em quadra, perderam por 13 a 10.
No segundo tempo, o goleiro Pedro Prates chegou e entrou no lugar de Julio, como a equipe ficou completa, teve rendimento bem melhor, conseguiu a vitória de virada já que perdia por diferença de cinco gols e com isso ficou em terceiro lugar garantindo a medalha de bronze para Dracena nos Jogos Regionais.
O handebol dracenense nesta vitória utilizou José Danilo, Ítalo Emilio, Luan Matos, Robson Celestino, Julio Fernando, Pedrinho Prates, Luis Gustavo e André Luis.
O atleta José Danilo, que é o artilheiro do time na Liga dos Oeste Paulista, fez quatro gols diante de Marília.
Danilo comentou que o fundamental para a virada foi a raça dos jogadores que souberam superar as dificuldades após jogarem com um a menos na primeira etapa.
Ele disse que o handebol de Dracena seria o campeão deste ano se não tivesse perdido de bobeira para Osvaldo Cruz.
FEMININO- O time de Handebol Feminino de Dracena terminou as disputas dos Jogos Regionais em quarto lugar.
Na terça-feira (23), disputando a medalha de bronze, as meninas perderam de 18 a 26 para Tupã.