Na manhã de ontem, 24, a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Lima e soldado Gustavo prendeu a Paulo Dias da Silva Júnior, que foi surpreendido em situação de flagrante por acusação de ter cometido dois furtos em Dracena. Paulo Dias é paulistano e estava passeando em Tupi Paulista.
Segundo a polícia, o acusado furtou através da janela, um rádio toca CD que estava em cima de uma mesa, em residência localizada na rua Alagoas, bairro Tonico André.
O acusado também teria furtado a frente de um toca CD e o controle remoto, de dentro do porta luvas de um Fusca que se encontrava na garagem de uma casa localizada na rua Bahia, também no Tonico André.
Os policiais faziam o patrulhamento com vistas a encontrar o autor dos furtos, quando foram avisados por populares que Paulo Dias havia dispensado o toca CD em uma residência na rua Alagoas.
Neste local, os policiais localizaram o aparelho furtado e na seqüência do patrulhamento conseguiram deter Paulo Dias em frente a um mercado. No bolso da bermuda dele foi encontrado o controle remoto furtado, reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos, Paulo Dias da Silva Junior foi apresentado no 1º DP, onde o delegado Raimundo Farias ratificou a voz de prisão em flagrante por furto e pela continuidade do delito.
Consta na polícia que nos locais onde aconteceram os furtos não houve nenhum tipo de arrombamento ou dano.