Ontem (18) de manhã, poucas horas depois de registrar arrombamento e furto em uma loja de móveis e eletrodomésticos da avenida Presidente Roosevelt, no centro de Dracena, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o autor do delito. 
Em diligências, os policiais prenderam em situação de flagrante José Carlos Pereira Ferreira, de 20 anos, vulgo JC, morador do Parque do Bosque, no Jardim Brasilândia.
Segundo a polícia, o rapaz estava na frente da casa dele e quando viu a viatura saiu correndo para dentro, mas foi abordado.
JC ao ser abordado tentou resistir a prisão e entrou em luta corporal com os policiais que tiveram que usar força física moderada para contê-lo.
Ele foi filmado pelo sistema interno de segurança da loja praticando o furto que durou cerca de três minutos.
JC foi encaminhado ao 1º DP onde acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado Raimundo Farias de Oliveira, por acusação de furto.
OS FATOS – Ontem por volta de 6h15, o autuado foi até a loja e após arrombar a porta de vidro da frente entrou e também quebrou os vidros de um balcão de onde furtou seis celulares, sendo três da marca Samsung, o outro da Mirage, um Motorola e um da marca Vença.
No interior da loja ficaram marcas de sangue indicando que JC ao quebrar os vidros teria se ferido.
A polícia localizou e recuperou em poder do ladrão, dois dos cinco celulares que foram furtados da loja.
JC foi encaminhado à cadeia de Presidente Venceslau e de lá será levado na segunda-feira (21), ao CDP de Caiuá.