Em um intervalo de apenas dois dias, a Polícia Civil em Panorama conseguiu retirar duas armas de fogo de circulação. A primeira, uma cartucheira calibre 16, havia sido apreendida no sábado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão deferido pela Justiça de Panorama. A outra arma, um revólver calibre 32 com três munições, foi apreendido na tarde desta terça-feira, 12. 

Os policiais civis investigavam o furto de um notebook. Durante a diligência, receberam a informação de que o aparelho estaria na casa de um suspeito identificado apenas como “Nego do Vini”. No local, os policiais receberam a autorização do dono do imóvel, que é avô da esposa do suspeito, para entrarem na casa.
No interior do imóvel foi localizada a arma e as munições. O suspeito não estava no local, mas na quarta-feira, 13, os policiais consguiram identificá-lo como sendo Luiz Antônio de Souza Lima. Foi instaurado inquérito policial para apurar a prática do crime previsto no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, cuja pena é de um a três anos de detenção. A arma de fogo será encaminhada ao Instituto de Criminalística para perícia.