A Polícia Civil de Adamantina, através da D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais), esclareceu a autoria de dois furtos ocorridos no município.

No primeiro, um indivíduo desconhecido adentrou em uma loja de informática, mediante o arrombamento da porta dos fundos e dali subtraiu uma capa para tablet na cor branca, tendo o alarme sido acionado e o furtador fugido do local levando consigo o objeto. Logo em seguida, ocorreu outro furto em uma empresa localizada na mesma rua, a qual confecciona adesivos. Adentrando através de uma janela que estava com o vidro quebrado, o acusado conseguiu acesso ao interior do estabelecimento, subtraindo um notebook e duas câmeras fotográficas digitais.
Neste segundo delito, o acusado foi filmado pelas câmeras de circuito interno.
Foi solicitado mandado de busca e apreensão ao Juízo Criminal desta Comarca e quando das buscas foram apreendidas na casa do acusado A.O.G., de 31 anos, as vestimentas que ele usava no dia da empreitada delituosa.
Sem alternativa ele confessou a prática dos delitos, alegando que havia trocado os objetos furtados por droga com um desconhecido.
As investigações prosseguem visando a apreensão dos objetos e a identificação do receptador. As informações foram repassadas ao delegado de polícia, Cleber Augusto Batista, da
DIG – Adamantina.