A inspetora de alunos aposentada Teresinha Cardoso, 74 anos, que reside em Nova Guataporanga, contou ontem, 28, de manhã, a reportagem por telefone, como foi atropelada na segunda-feira, 23, no centro de Dracena. Ela disse que veio a Dracena fazer compras quando ao atravessar a avenida Presidente Roosevelt foi atropelada pelo Astra dirigido por Alex Viana, morador de Dracena. Ela disse que não se lembra como tudo aconteceu, mas que caiu sobre o capô do veículo.
Teresinha afirmou que o motorista foi muito habilidoso e conseguiu dar uma virada rápida e evitou que o veículo passasse sobre ela e por isso não aconteceu o pior.
A aposentada ressaltou que após ser medicada foi encaminhada a exame de raio-x que não constatou nenhum fratura. Teresinha disse ainda que estava sentido dores na perna esquerda, mas estava bem e se preparando para fazer uma viagem ao Rio de Janeiro. “Rezo muito e por isso os anjos me cercaram e não deixaram acontecer nada de grave. Agora estou me exercitando para ir viajar”, comentou Teresinha.