Acidente foi na SP-294, entrada de Oriente. Chovia muito. Entre as vítimas, estavam duas crianças.

 Um grave acidente ocorrido nesta manhã, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entrada de Oriente, deixou um saldo de sete pessoas feridas, inclusive duas crianças. O caso mais complicado foi de um dos motoristas que ficou preso nas ferragens durante mais de meia hora já que as pernas dele ficaram presas nas ferragens.

 As causas da colisão ainda serão apuradas pela polícia. De acordo com informações colhidas no local, o condutor de uma Santana Quantun, placas de Jaú, fazia o trevo de Oriente (o primeiro, vindo de Marília) e acabou cortando a frente do outro veículo, um importado Picanto (Kia), placas de São Simão, que seguia no sentido interior-capital.

 Todas as fotos do acidente, clique AQUI

 Imagens do acidente enviadas por internauta, clique AQUI

 Chovia muito na hora do acidente. Todos os ocupantes dos dois veículos sofreram ferimentos, alguns com gravidade, inclusive duas crianças. A Polícia Rodoviária ainda está qualificando as vítimas e também em que veículo estavam. O Corpo de Bombeiros mobilizou diversas viaturas, entre Resgate e Salvamento, além da mobilização do SAMU (inclusive UTI Móvel) e também ambulâncias de Oriente que foram as primeiras a chegar ao local.

 Mais fotos:

 

As vítimas, inclusive crianças, aguardam o socorro. Cena de guerra.

 

Motorista do KIA, preso nas ferragens, e os Bombeiros tentando afastar as ferragens para retirá-lo do carro.

 

Parte da frente do Santana foi arrancada pelo impacto da batida com o outro carro.