O serralheiro Ildefonso Curtiz da Silva, 32 anos, morador do Jardim Jussara e a ajudante Aymê Grechia, 19 anos, residente no centro de Dracena, que foram vítimas de acidente entre duas motos no sábado, 18, à tarde, devem ter alta médica. Os dois tiveram ferimentos e foram submetidos à cirurgia na perna direita, na Santa Casa de Dracena.
Segundo informações, Aymê deve receber hoje, 21, e Idelfonso, amanhã, eles passam bem.
Conforme informou a polícia, Aymê conduzia uma Biz de cor prata, pela rua Padre José de Anchieta (preferencial) no sentido Apeoesp ao Centro Comunitário do Jardim Brasilândia e no cruzamento com a Fagundes Varela (via secundária) teve a trajetória obstruída pela moto 150 Titan preta, pilotada por Orides da Silva Leite, residente no Jardim Kennedy, que fazia o sentido linha férrea a rua Osvaldo Paulino dos Santos.
Aymê foi socorrida pelo Resgate e Ildefonso que estava na garupa da moto de Orides com lesões foi encaminhado ao PAM em uma ambulância municipal. As informações quanto aos estados de saúde dos dois acidentados foram passadas pela esposa de Orides.