Atendendo um chamado urgente, o prefeito de Pacaembu Maciel Corpa viajou para São Paulo no último dia 12, para participar de solenidade de assinaturas com a Secretaria Estadual da Habitação.
Na presença do secretário Silvio Torres, o chefe do executivo pacaembuense assinou documento referente à área que receberá casas populares no município. O evento marcou o cumprimento de mais uma etapa na viabilização do início da construção das 150 moradias de interesse social e que deverão atender famílias de baixo poder aquisitivo do município, por meio do Programa de parceria entre a Secretaria de Estadual da Habitação, CDHU e a Prefeitura de Pacaembu.
DEFINIÇÃO – Maciel anunciou no começo deste mês, a definição da área que receberá as primeiras casas conquistadas pela atual administração junto ao governo estadual. A aquisição do terreno foi aprovada pela Câmara, com aceitação unânime de todos os nove vereadores.
A área mede mais de 2,6 alqueires de terras e está localizado na avenida Prefeito Antonio Alves pereira – próximo ao conjunto habitacional “Governador Mário Covas” – conhecida por Chácara Coswal.