A jovem auxiliar de enfermagem Érika Romanini, de 22 anos, morreu ontem, 11, logo pela manhã, após sofrer um grave acidente automobilístico. Ela conduzia um Gol, placas GMH 0210 de Nova Guataporanga, no sentido Nova Guataporanga-Tupi Paulista (próximo ao aeroporto tupiense) e por motivos ainda desconhecidos, por volta das 5 horas, chocou o veículo contra uma árvore às margens da estrada. Ela estava sozinha no carro.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada via Copom e a unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena prestou os primeiros atendimentos encaminhando a motorista com vida para o Pronto Socorro de Tupi Paulista, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Érika Romanini era solteira e atuava na Santa Casa de Tupi Paulista. Ela era sobrinha do ex-prefeito de Nova Guataporanga, Policarpo dos Santos (Pulu). Ela morava em Nova Guataporanga e seus pais em Panorama.
Conforme informações obtidas junto a Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, a Polícia Técnico-Científica realizará a perícia em busca a real causa do acidente.