Após um acidente de trânsito com vítima leve, na noite da última segunda-feira, 31, a Polícia Militar em Irapuru, prendeu em flagrante um homem por embriaguez ao volante.
Segundo informações obtidas junto a Polícia Civil, M.A.L., de 45 anos, conduzia um VW Fusca, quando em um cruzamento, foi surpreendido por um caminhão que atravessou a preferencial e na tentativa de desviar do veículo acabou colidindo contra uma árvore.
M.A.L. estava acompanhada da esposa, que teve apenas um pequeno corte na cabeça, porém, reclamava de dores e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Junqueirópolis para atendimento e após exames foi liberada. O condutor não sofreu ferimentos.
Após o ocorrido, policiais que atendiam a ocorrência perceberam que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, sendo convidado a se submeter ao teste de bafômetro, porém, o mesmo se recusou, então foi solicitado para que fosse coletado material sorológico para exames laboratorial, mas o motorista também se negou.
Encaminhado a delegacia, um médico perito por meio de exame clínico constatou que o condutor havia ingerido álcool. Um laudo deverá expedido nos próximos dias.
Ainda na delegacia foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo fixada fiança no valor de R$ 730, no qual não foi pago e o condutor foi conduzido à cadeia pública de Adamantina.