Denúncia anônima levou a Polícia Militar de Adamantina, a prisão de três pessoas, entre elas, uma menor de idade, por tráfico de drogas, na noite da última terça-feira, 15, no Jardim Brasil, em Adamantina. O fato ocorreu por volta das 21h15, quando a PM recebeu a denúncia de que ocorria a venda ilícita de drogas na rua Maranhão.
As equipes de duas viaturas se deslocaram até o local, a pé, em conduta de patrulha, até uma pastagem próxima ao endereço mencionado, onde era possível observar o comportamento de um dos envolvidos em frente a casa. Em dado momento ele disse que o local estava “limpo”, quando uma pessoa saiu da casa com uma sacola na mão, deixando-a na lateral da casa. Em seguida, outra pessoa também deixou a residência e os três seguiram em direção a um veículo, porém foram surpreendidos pelos PMs antes de adentrar no carro.
A Polícia revistou a residência, bem como realizou revista pessoal. Ao todo foram localizados e apreendidos R$ 95; uma munição calibre 12, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, seis celulares, um aparelho de som automotivo, uma frente de som automotivo, uma serra – modelo maquita, dois invólucros contendo maconha; 92 invólucros, sendo 90 prontos para venda e dois em pedra maior, para serem fracionadas e 14 invólucros contendo em seu interior maconha.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão e todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde o delegado ratificou a voz dada por tráfico de entorpecente.