Nada de treino tático, coletivo ou finalizações no trabalho desta última sexta-feira, 2, no Centro de Treinamento do São Paulo. Na véspera do jogo contra o Coritiba, Muricy Ramalho poupou os atletas de um trabalho tático mais desgastante. Eles foram ao campo apenas para fazer um treino de relaxamento, e o futevôlei foi a atividade escolhida. 

‘A gente precisa dosar o ritmo. Aqui é o único lugar no mundo em que se faz trabalho em dois períodos. Foi apenas para recuperar os jogadores que estão no limite físico. Começamos a ter problemas com lesões e é preciso minimizar isso. É um trabalho ideal para véspera de jogo, já que não tem choque’, afirmou o treinador.
Logo após o futevôlei, os jogadores ficaram conversando no gramado e foram liberados para almoçar e voltarem aos seus quartos na concentração. O duelo diante do Coritiba terá início às 18h30. A provável escalação do São Paulo deve ser: Rogério Ceni, Douglas, Antônio Carlos, Rodrigo Caio e Alvaro Pereira; Souza e Maicon; Pabon (Ganso), Osvaldo e Alexandre Pato; Luis Fabiano.