Uma servidora pública acionou a Polícia Militar (PM) no início da madrugada de ontem, 10, após ser vítima de furto nas imediações de um bar na região no bairro Metrópole, em Dracena.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) elaborado no plantão policial, contendo relatos dos policiais militares que atenderam a ocorrência a partir das declarações da vítima, a mulher de 32 anos havia estacionado seu veículo na rua Castro Alves, próximo ao bar e em determinado momento resolveu retornar ao local para buscar uma blusa, que estava no interior do veículo, levando consigo uma bolsa, que foi deixada sobre o carro.
A vítima pegou a blusa e retornou para o interior do bar, esquecendo a bolsa sobre o carro.
Cerca de 15 minutos depois, quando se deu conta de que havia esquecido a bolsa, resolveu voltar ao local, porém a bolsa não mais se encontrava sobre o carro, bem como nas proximidades.
Constatado que a bolsa teria sido furtada a vítima acionou a PM que esteve no local e elaborou um B.O.
Na bolsa da mulher havia uma quantia de R$ 180, em dinheiro, três cartões de bancos, um cartão alimentação, cinco cartões de crediário de diferentes lojas, sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a chave da porta do seu local de trabalho.
Até o fechamento desta edição não havia informações se os pertences tinham sido recuperados.