Uma auxiliar administrativa de 19 anos e um profissional autônomo de 24 anos, foram até o plantão policial na última sexta-feira, 9, após divergirem sobre a responsabilidade da colisão entre os veículos que ambos dirigiam.
Por volta das 22h dois veículos, um Ford Ecosport, placas de Três Lagoas (MS) e um Fiat Uno, placas local, respectivamente dirigidos pelo rapaz e pela jovem, transitavam pela avenida Rui Barbosa, no sentido centro-bairro, quando no cruzamento com a avenida Presidente Roosevelt, o semáforo fechou, havendo neste momento o choque entre os veículos.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) elaborado no plantão policial, contendo relato de ambas as partes, o veículo conduzido pela auxiliar estava à frente, enquanto o veículo conduzido pelo rapaz vinha logo atrás.
A auxiliar alega que o condutor teria batido na traseira do se carro. Já o rapaz afirmou que a condutora teria deixado o carro que conduzia voltar atingindo a dianteira de seu veículo, já que o local é uma via em declive.
No boletim consta que nenhum dos condutores apresentava sinais de embriaguez.