Por volta das 12h da última terça-feira, 6, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça com o uso de arma branca.
Segundo informações da PM, a vítima, outro homem estava em uma unidade de saúde a espera de atendimento, quando o indiciado chegou e começou ameaçá-lo de morte mostrando uma faca, alegando que a vítima estaria arrumando outro homem para sua ex-esposa. O autor estava embriagado.
Submetido à busca pessoal, os policiais pegaram uma faca e outra semelhante foi encontrada em um dos bolsos traseiros, juntamente com um espremedor de alho.
Os objetos tinham etiquetas com o nome de duas lojas. Indagado sobre a origem dos mesmos, o autor disse que tinham sido comprados. Os policiais efetuaram diligências aos estabelecimentos comerciais, onde os objetos foram prontamente reconhecidos pelos funcionários.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi apresentado ao plantão policial, onde foi ratificada sua prisão e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi elaborado.