A Polícia Civil identificou e procura o suspeito de deixar uma mulher de 32 anos, baleada, no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Pablo França, o homem suspeito de ter feito os disparos está foragido e o veículo envolvido foi periciado.
“Ele, assim como a vítima, é morador do Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. O carro que deixou a mulher no hospital estava na garagem da casa deste homem, com vestígios de sangue nos bancos do motorista e passageiro”.
Conforme o delegado, não há informações sobre a motivação do crime. “Ainda não conseguimos falar com o marido da vítima nem com ela, que está internada. No entanto, conseguimos algumas informações com a família do suspeito, que quer que ele se entregue e nós continuamos com as buscas”, afirma França.
A vítima, atingida por dois tiros, permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR, no entanto, conforme a assessoria de imprensa da instituição, seu quadro é estável.