Na madrugada de ontem, 7, um vigilante de 62 anos, acionou a Polícia Militar após um indivíduo não identificado furtar sua bicicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, contendo a declaração da vítima aos PMs, ele estava indo para o trabalho e ao passar na Praça Arthur Pagnozzi, desconhecido passou a acompanhá-lo. No trajeto em que ambos faziam seguiam conversando e ao chegarem em frente a uma loja de auto-peças, na rua Marechal Rondon, entraram no estacionamento.
Sem explicação, o homem pegou a bicicleta do vigilante e saiu correndo, tomando rumo desconhecido. A vítima não soube informar as características do ladrão.
Na última sexta-feira, 6, por volta das 20h30, um pedreiro de 22 anos, também teve a sua bicicleta furtada me plena área central da cidade. O bandido ainda levou dinheiro.
Segundo as informações do boletim de ocorrência elaborado no plantão da Polícia Civil, a vítima teria pegado a bicicleta e ido a um bar na rua Magid Zacarias. Ao pagar a conta, o rapaz retirou uma cédula de R$ 50. Neste momento o autor tomou o dinheiro da mão da vítima, pegou a bicicleta e fugiu do local. O pedreiro informou conhecer o autor.