J.S., dono do sítio Santo Antonio, localizado no bairro do Prado, onde ocorreu furto na madrugada de quinta-feira, 20, passou a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) uma nova relação de objetos furtados, além da que foi divulgada no dia em que foi registrado o boletim de ocorrência. Além do microondas, geladeira duplex, televisão LED de 50 polegadas, caixa de joias, motor de popa de 15 HP e um botijão de gás, o proprietário sentiu a falta de várias garrafas de vinho, um par de sapatos, máquina de costura portátil Singer, furadeira elétrica Bosch, máquina de pulverização costal de 20 litros, serra circular Makita, motor elétrico de pesca, câmera fotográfica digital, 10 litros de uísque de marcas diversas e dois cobertores.
J.S. disse ontem, 21, de manhã, por telefone à reportagem, que aos poucos vai percebendo a falta de outros objetos e a relação é passada a investigação. Ele disse que ainda não tem o prejuízo estimado com o furto. J.S. informou ainda que o seguro da propriedade venceu no mês de março deste ano.
A equipe da DIG investiga o caso e se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecê-lo pode ligar mesmo que anonimamente no telefone 197 da Polícia Civil ou no número 18-3822-7755 dando a informação.