Na quarta-feira, 19, quase no final da noite, abordagem de trânsito feita pela Polícia Militar resultou na apreensão de duas porções de cocaína e alguns objetos em poder do pintor M.R.S.N., de 29 anos, que reside no bairro Tonico André. Além dos entorpecentes, os policiais localizaram uma cápsula vazia ou deflagrada de arma de fogo e um bastão de ferro com cabo de borracha.
Consta que os policiais estavam na rua Santos Dumont entre as avenidas Presidente Roosevelt e Presidente Vargas em fiscalização de trânsito quando pararam um veículo Gol dirigido pelo pintor. Eles notaram sobre o banco do passageiro do carro um invólucro plástico contendo substância aparentando ser cocaína.
Segundo os policiais, M.R.S.N. abriu a porta do carro e saiu correndo. Minutos depois ele foi visto pelos militares saindo de uma residência.
Acompanhados de uma testemunha, os policiais realizaram fiscalização na área do imóvel e em um vaso de flor acharam a segunda porção de uma substância aparentando ser cocaína.
Debaixo do banco traseiro do veículo foi encontrada a cápsula e sob o banco do motorista o bastão de ferro, que foram apreendidos.
O pintor que portava certa quantia em dinheiro alegou aos policiais que é usuário e comprou a droga para uso próprio de um desconhecido por R$ 150.