A sessão da Câmara de amanhã, 3, às 20h, tem três Projetos de Lei (PLs) na ordem do dia para discussões e votações únicas. Entre eles, está o PL número 118/14, de autoria de Ailton Lorensetti, subscrito por Rodrigo Parra, sobre a obrigatoriedade da instalação de assentos nas casas lotéricas do município.
Na justificativa do projeto, os vereadores informam que o objetivo é oferecer mais conforto aos usuários desses estabelecimentos, em especial aos idosos, gestantes e deficientes físicos. “Que por vezes ficam horas de pé, à espera de atendimento”, afirmam.
Os outros dois projetos de lei a serem votados, são de autoria do Executivo. O PL 141/14, concede subvenção no valor de R$ 70 mil para a Empresa Municipal de Saúde (EMS), destinados à subvenção da empresa.
O segundo, PL 142/14, dispõe sobre autorização ao Poder Executivo, para abertura de crédito adicional especial no orçamento, no valor de R$ 250 mil, destinados à inclusão de créditos orçamentários, financiados com recursos transferidos pelo Governo Federal.
Caso sejam aprovados, os projetos seguem para sanção do prefeito José Antonio Pedretti.