Ontem, 17, às 18 horas, um caminhão caçamba vermelho que transitava pela avenida Presidente Roosevelt no sentido Eldorado ao Portal dos Girassóis, colidiu em um veículo Gol que fazia o mesmo sentido. O motorista do caminhão R.S.F., de 43 anos, disse que os freios acabaram e como havia vários carros na frente dele e para não colidi-los entrou na contra mão e foi desviando, mas a motorista do Gol virou à esquerda e acabou sendo atingida na lateral.
A condutora do Gol, R.A.S., de 39 anos, ficou retida dentro do veículo e foi retirada após os bombeiros tirar a porta do motorista.
Com escoriação leve no rosto, ela recebeu os primeiros socorros dos integrantes do Resgate e em seguida foi encaminhada ao PAM para ser medicada e permaneceu fazendo exames de radiografia.
Segundo um dos bombeiros que trabalhou no acidente, a mulher não apresentava nenhuma fratura e passou por um grande susto.
O motorista do caminhão, que é mecânico, disse que estava indo entregá-lo em Brasilândia (MS) e antes de o acidente acontecer não havia nenhum problema de freio. Ele afirmou que estava bem, mas muito nervoso e preocupado com a motorista do Gol.
O caminhão sem freio só parou há cerca de mil metros do local da batida em uma subida.
A Polícia Militar trabalhou na ocorrência através do cabo Rubens e soldado Bruno que contaram com o apoio dos cabos Gilmar, Lima e Gustavo e do soldado Dias.
O Corpo de Bombeiros trabalhou com a guarnição Resgate composta pelo cabo Fonsati e soldados Eder e Caetano e com a guarnição de salvamento através do sargento Dias, que comandou a operação e do soldado César.