No domingo, 16, à noite, equipe da Força Tática em diligências que investigava denúncias de tráfico, no Jardim Brasilândia em Dracena, obteve resultado positivo contra este tipo de crime. O mais surpreendente da ocorrência é que os policiais localizaram uma sacola preta enterrada no quintal de uma residência contendo pedras de crack que pertenciam a um menor de 15 anos.
Autorizados pelo avô do menino, a Força Tática fez revista no guarda roupas da casa e lá apreendeu R$ 1. 459 em dinheiro. O entorpecente e o dinheiro foram devidamente apreendidos pela polícia.
O menor que reside com o avô foi localizado, assumiu a propriedade da droga e confirmou ainda que vendia a pedra de crack por R$ 180, cada uma.
A droga apreendida pesou 334,66 gramas e o menor foi apreendido em flagrante de ato infracional pelo delegado plantonista Raimundo Farias de Oliveira.
O infrator permaneceu apreendido e ontem, 17, seria apresentado ao juizado da infância e da juventude que tomaria os procedimentos cabíveis no caso.