Denis Fernando dos Santos, o Burdogão, de 21 anos, acusado de ser o responsável pela tentativa de latrocínio praticada contra Tiago de Souza, de 25 anos, ambos moradores de Paulicéia, foi preso.
Na madrugada de domingo, 2, policiais militares localizaram um indivíduo desfalecido ao lado da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Panorama. Ele não portava documentos e tinha sinais de enforcamento, apresentando um cinto atado ao pescoço. A vítima foi socorrida e permaneceu por oito dias em coma na UTI da Santa Casa de Dracena. Atualmente a vítima encontra-se em recuperação. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Panorama que iniciou as investigações para identificar a vítima e em seguida, os responsáveis pelo delito.  
Conforme informações do delegado de polícia, Eliandro dos Santos, Tiago de Souza, foi identificado após incursões policiais nos Prontos Atendimentos Médicos. Em seguida, os policiais civis de Panorama conseguiram apurar os locais em que a vítima esteve antes do fato. Estabelecido o perímetro, as investigações identificaram uma das pessoas que foram vistas em companhia da vítima no dia do crime. A própria vítima recobrou os sentidos e ao ser ouvida confirmou as suspeitas dos investigadores, disse o delegado. Foi então requerida a prisão temporária do investigado “Burdogão”, que foi decretada pelo Juízo da Comarca de Panorama.
O homem foi preso na tarde da última quarta-feira, em Paulicéia. Em sua posse, os policiais civis de Panorama localizaram o telefone celular que foi roubado da vítima no dia do crime. Ele também acabou confessando o delito e indiciando a participação de um outro indivíduo que ainda não foi identificado. Denis Fernando dos Santos foi indiciado por tentativa de latrocínio. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.