Um homem de 32 anos que estava desaparecido foi encontrado morto em um pasto, a cerca de 400 metros de Mariápolis, na tarde da última quinta-feira, 19. Um adolescente de 16 anos confessou ser o autor do crime.
O menor de idade alega que os dois mantinham um relacionamento amoroso e que teriam tido uma discussão naquela ocasião. Durante a briga, o adolescente golpeou a vítima com uma faca e atingiu o tórax, pescoço e outras partes do corpo.
A princípio a polícia foi acionada para ocorrência de desaparecimento e durante as investigações constatou que havia uma mensagem no celular da vítima em que marcava um encontro com o autor do crime.
A polícia procurou o jovem que na presença da mãe confessou que havia matado seu namorado.
De acordo com a Polícia Civil, foi aberto inquérito ontem, 20, para dar início às investigações. Há suspeitas do envolvimento de uma terceira pessoa no crime.
Conforme as informações, a vítima teria saído de casa com uma espingarda de pressão e a arma foi encontrada ontem, 20, à tarde, em uma via pública próximo a sua residência, em uma rua onde há poucas casas. A arma foi encaminhada à perícia.
O adolescente foi apreendido na Cadeia Pública de Adamantina, onde aguarda vaga na Fundação Casa.