O prefeito José Antonio Pedretti garante a todos os servidores municipais, ativos e inativos, que será concedida a reposição salarial em março que é o mês correspondente a data base do funcionalismo municipal.
Nos dois anos de seu governo aconteceu a reposição salarial de 6,32% com ganho real de 0,68%, totalizando 7% em 2013. Em 2014 o reajuste foi 5,68% mais 2,32% de ganho real totalizando 8%.
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Edivaldo Caetano de Souza encaminhou à Administração Municipal ofício solicitando reajuste salarial e mais ganho de 15%.
O secretário de Administração Ricardo Silva encaminhou o ofício ao setor de finanças da municipalidade, que depois de análise minuciosa, respondeu que a Prefeitura não tem condições de atender a reivindicação de reajuste salarial mais ganho real de 15%.
Em razão desta resposta, o presidente do Sindicato entendeu que não haverá reposição salarial aos servidores municipais, o que é um equívoco.
O presidente do Sindicato informou a imprensa de modo em geral e aos funcionários que havia solicitado a reposição salarial de 7% mais ganho real de 8%, totalizando 15%.
Pedretti ressalta que tem profundo respeito pela classe trabalhadora do município e que não vai deixar de cumprir com as obrigações trabalhistas, principalmente no que diz respeito aos salários e garantias individuais de cada servidor municipal.
O prefeito Pedretti considera-se amigo pessoal do senhor Edivaldo Caetano de Souza e se coloca a inteira disposição para continuarem dialogando a respeito da reposição salarial e de outros assuntos de importância para os servidores da municipalidade.