A Polícia Civil através da DIG/DISE investiga arrombamento e furto em uma residência localizada na rua José Fruchi, no Distrito Industrial, perto do bairro Tonico André em Dracena.
Os ladrões pularam o muro da casa e arrombaram a porta da sala por onde entraram e levaram um bebedouro de água, tela plana de um televisor, computador, quatro galinhas e algumas joias da moradora do imóvel.
Quem acionou a Polícia Militar foi uma pessoa que estava cuidando de vários animais que ficaram no imóvel em virtude de viagem da proprietária.
Segundo essa pessoa, a maioria dos objetos, foi levada do interior do quarto da vítima que tem 47 anos.
Essa pessoa que é testemunha do furto disse ontem, 20, à tarde por telefone à reportagem, que a moradora da casa que é locada já se mudou para a cidade de Andradina.
MAIS FURTOS – Na terça-feira, 17, dia de Carnaval, ladrão agiu no interior de um caminhão que estava estacionado na rua Curió, no bairro Emílio Zanatta e furtou uma bateria de 150 ampéres. O dono do veículo disse que a bateria encontrava-se acoplada no suporte do chassi.
Também na terça-feira de madrugada, ladrões entraram no bar localizado na avenida Presidente Roosevelt, no bairro São Francisco, por meio de arrombamento do telhado por onde entraram. Eles furtaram uma carteira de couro, 10 maços de cigarros, uma faca e R$ 1.013 em dinheiro.
O proprietário do estabelecimento disse aos cabos Rocha e Rubens que atenderam a ocorrência que percebeu o arrombamento e a falta dos objetos quando chegou para abrir o bar.