Ação policial coordenada pelo delegado titular de Paulicéia, Bruno Verginassi, na tarde de sexta-feira, 20, resultou na prisão de quatro pessoas, entre elas, o dono da casa em Paulicéia usada para distribuição de droga. Outros integrantes do grupo são de Três Lagoas (MS).
Com exceção a um os demais já possuíam passagem pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.
Na casa onde funcionava o ‘ponto de droga’, policiais civis apreenderam dinheiro, aparelhos celulares, 81 trouxinhas de cocaína e dois papelotes de maconha. Cães farejadores do Canil da Polícia Militar de Panorama encontraram parte desses entorpecentes escondidos no quintal do imóvel.
De acordo com o delegado, celulares de dois presos tinham diversas fotografias ostentando dinheiro, além de mensagens que revelam o envolvimento deles com a venda de droga. Os aparelhos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para exame pericial.
FLAGRANTE – A Polícia Civil local chegou ao endereço depois de saber que o dono da casa estava servindo de ‘garoto propaganda’ dos traficantes na missão de oferecer entorpecente aos usuários de droga na cidade.
Segundo investigação policial, a droga era trazida de Três Lagoas (MS) para revenda em Paulicéia.
Os presos na operação pernoitaram na carceragem da Polícia Civil de Paulicéia de sexta para sábado e logo pela manhã saíram algemados numa escolta para a cadeia de Presidente Venceslau onde aguardariam remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.