Mulheres bonitas, trajes elegantes, desfile de moda e um delicioso café da tarde irão movimentar a Casa dos Médicos, no próximo dia 29 (domingo), na 1ª edição do High Tea, promovida pelo Núcleo de Artes Oleiro do Artista. O evento visa arrecadar fundos para o grupo de dança Companhia do Oleiro para que as dançarinas possam disputar a fase internacional do concurso de dança, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A empresária e professora de dança, Talita Salle, disse que a ideia é trazer a elegância e o charme do tradicional chá da tarde europeu para as mulheres dracenenses. Segundo Talita, esse tipo de evento já é muito conhecido em Londrina (PR), onde as mulheres da cidade se reúnem para uma tarde de muita conversa e glamour.
Haverá música ao vivo com a cantora lírica Sheila Franceschini, palestra ministrada por Léia Paiva, que falará sobre a mulher no século 21, e desfile de modas das lojas Hospedaria da Moda, OZ, Mais Você e Únika Bijouterias.
Muitas mulheres estão com dúvidas quanto ao traje adequado para o evento. Embora não haja necessidade de usar vestidos longos, muitos extravagantes, Talita esclarece que para participar de um chá, vestimentas que caiam bem e confortáveis são uma boa escolha para a ocasião. Entretanto, não será permitida a entrada com roupas curtas e informais.
O delicioso café da tarde será composto por bolos, pães doces e salgados, patês, sucos, chás, cafés. “Será uma tarde agradável com muito bate-papo e entretenimento especialmente às mulheres”, enfatiza Talita.
Os convites podem ser adquiridos na Hospedaria, OZ, Mais Você, Únika Bijouterias ou com as bailarinas da Companhia do Oleiro, pelo valor de R$ 40 cada.
O High Tea tem o apoio da Dracelar, Hospedaria, OZ, Mais Você, Únika Bijouterias, Floricultura Feito com Carinho, Pãozinho Tentação, AB Music, Maysa Doces, Floricultura Vitória Régia, Pão da Laje, Bella Flor, Meire Festas e Cláudia Batista.