Interditada desde a última sexta-feira, 20, a ponte construída na década de 60 sobre o córrego Ribeirão das Marrecas, em Panorama, passa por reparos de conservação pela empresa Vale do Rio Novo.
O trânsito da SP-294 no acesso a Panorama está sendo feita pela avenida Antônio Domingos Bordim, bairro Marrecas. Placas de sinalização foram espalhadas em toda a extensão da avenida informando sobre os principais pontos da cidade.
Por telefone, na manhã de ontem, 23, o diretor regional do DER, João Augusto Ribeiro, disse que o reparo de conservação será feito nos pilares de sustentação da ponte. Pela complexidade do serviço, a liberação do acesso a Panorama sobre a ponte deverá durar cerca de 40 dias.
O prefeito Luis Carlos determinou a visita técnica dos profissionais de trânsito e de engenharia e a realização de registro fotográfico em toda a malha viária constante do percurso para o qual o trânsito foi desviado, precavendo-se em caso de danos à pavimentação por conta dos veículos pesados e do tráfego intenso a que está sendo submetida.