A sessão da Câmara de amanhã, 23, às 20h, tem cinco projetos de lei (PLs) para discussões e votações. Três PLs são do Executivo e tratam da regularização de áreas rurais em urbana e adequações no distrito industrial para instalação de empresas no local.
No PL 13/15, o Executivo solicita aprovação para tornar urbanos dois lotes da fazenda das Antas. O PL 14/15, dispõe sobre alargamento de faixa, na estrada municipal DRA-148, no distrito industrial. O objetivo é regularizar o imóvel para abertura de ruas e instalação de empresas no local.
O PL 15/15, trata de afetação de parte de imóvel rural para abertura de rua com o mesmo propósito, a instalação de empresas no distrito industrial. Os três PLs terão discussões e votações únicas.
Em segunda discussão e votação, estão na ordem do dia, o PL 12/15, dos vereadores Divanir Ledo, Shoiti Kanezawa e Juliano Bertolini, subscrito por Juninho do Esporte, que dá nova redação a parágrafos do PL 4264/14.
O projeto dispõe sobre a concessão de cartão alimentação aos servidores ativos da Prefeitura. Com a alteração, o benefício será lançado no último dia do mês trabalhado.
O PL 04/15, de autoria da Mesa da Câmara, corrige a numeração de artigos da lei complementar 421/15, que dispõe sobre a criação e extinção de cargos na Câmara entre outras providências.