A segunda edição da Copa Montreal de Futebol Amador está esquentando cada vez mais com jogos eletrizantes, com excelente nível técnico, bom público e o mais importante, muitos gols.
Na noite da última terça-feira, 28, no Centro Olímpico Paulo Tahara, a equipe de Tupi Paulista protagonizou um embate com 10 gols contra a Santa Helena/Ritmo Total/Dracefone pelo Grupo C do torneio regional. Tupi Paulista atuou com Dudu, João Paulo, João Toniolo, Du Cenedese, Otoniel, Paulinho, Bruno, Matheus, Alex, Danilo e Pedrinho, sob o comando do técnico Chupeta. Já Dracena levou a campo Igor, Bruno, Guilherme, Valderen, Pedro Henrique, Bruno Rodrigues, Leonardo, Luciano, Reder e Gabriel Neguinho, com o técnico Costela no comando.
Um jogo que aparentemente parecia fácil para os tupienses se tornou dramática principalmente no segundo tempo quanto venciam por 3 a 0 com a classificação praticamente garantida e viram a reação incrível de Dracena que chegou à virada. O gol da classificação de Tupi Paulista saiu nos minutos finais da partida. No primeiro tempo Alex e Pedrinho fizeram para Tupi, encerrando-se assim a etapa inicial. Pedrinho aumentou logo aos 8 minutos da etapa final. No entanto, em menos de seis minutos, Dracena fez quatro gols com Gabriel, Murilo, Bruno Henrique e Gabriel Neguinho. Aos 19 minutos, Sandrinho sofreu pênalti que João Toniolo, após rebote, converteu, empatando a partida. O jogo parecia ficar no empate, quando Gabriel Neguinho balançou novamente as redes, deixando Dracena na vantagem. Já caminhando para os 45 minutos, em belo chute diagonal, Cherck deixou tudo igual novamente. O árbitro foi Vitor Betanin, de Panorama, auxiliado por Figura e Valdecir.