O prefeito José Antonio Pedretti e a vice-prefeita Célia Brandani estiveram em Brasília, na semana passada, em busca de emendas parlamentares para Dracena.
Entre os vários contatos feitos, Pedretti e Célia participaram de audiência com o deputado federal Baleia Rossi e fizeram pedidos de recursos para os setores de Infraestrutura (Funasa) e Turismo. O prefeito e a vice pretendiam se reunir com o deputado federal Sérgio Reis, mas a reunião foi cancelada por motivos de Saúde do deputado, mesmo assim os pedidos foram protocolados no gabinete. 
O vice-presidente Michel Temer não pôde receber Pedretti e Célia em razão da agenda de compromissos como presidente interino, mas os pedidos foram entregues para a assessoria de Temer.
Para o prefeito Pedretti, a viagem foi muito positiva. “Tivemos reuniões com deputados e assessores que nos receberam muito bem e irão destinar emendas para o município”, disse.
Pedretti também destacou o apoio do deputado federal Mauro Pereira (que é natural de Dracena e possui familiares na cidade),  por auxiliar na realização dos contatos.