Na quinta-feira, 24, às 23h50, uma residência localizada na rua Venceslau Brás foi destruída por um incêndio de causas desconhecidas na vila Camargo em Tupi Paulista.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais Ricardo e Meneguine ao chegar no local encontrou o imóvel em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros de Dracena.
Segundo a polícia, quando os bombeiros chegaram ao local não puderam fazer mais nada, o fogo já havia atingido toda a casa. Não houve vítimas no caso.
Segundo informações, a residência era simples e de madeira e o filho de uma vizinha das proximidades ao chegar do trabalho percebeu o fogo.
O imóvel era ocupado há cerca de um mês, por um homem que faleceu.
Um caminhão pipa da Prefeitura tupiense chegou a ir até o local, mas não conseguiu fazer a extinção das chamas.
Ontem à tarde, o delegado Aderson Moisés Vieira disse que consta no boletim de ocorrência que os donos do imóvel residem na capital paulista. Afirmou ainda que a investigação está trabalhando a fim de localizar e identificar o proprietário do imóvel e também descobrir o que teria causado o incêndio.
De acordo com o delegado, se houver autoria do incêndio, a polícia irá instaurar inquérito policial para apurar os fatos.