Na quarta-feira, 2, às 23h05, Romildo Giovani Veri, de 48 anos, sócio-proprietário da empresa RGV Cursos de Dracena e o funcionário dele, Reinaldo Miranda, de 37, residente no Jardim Brasilândia, morreram em acidente automobilístico perto de Penápolis.
Giovani dirigia uma Fiorino branca, com placas ECW 6109 de Dracena, tendo Reinaldo ao lado, pela rodovia Marechal Rondon (SP-300) e no km 483,500, por motivos desconhecidos, colidiu na traseira do reboque tracionado por um caminhão bitrem Volvo branco, placas DUK-9069, de Clementina, que tracionava dois semi-reboques transportando cana-de-açúcar.
Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido (Avanhandava a Penápolis) e na mesma faixa de rolamento quando houve a colisão.
Giovani e Reinaldo ficaram presos às ferragens e morreram na hora e os corpos foram retirados dos veículos pelo Corpo de Bombeiros.
Eles foram identificados através dos documentos e os corpos foram encaminhados ao IML de Araçatuba para posterior remoção a Dracena.
Além de ser um dos sócios da empresa de cursos, Giovani trabalhou por muitos anos na Elektro, tinha familiares em Junqueirópolis e namorada em Dracena.
Reinaldo deixa a esposa Jaqueline Aquiles, três filhos pequenos e demais familiares.
O velório e sepultamento de Giovani estavam previstos para Junqueirópolis e o de Reinaldo após velório no Memorial Vida Prev, no cemitério de Dracena.