O delegado titular da Delegacia de Paulicéia, Bruno Verginassi, disse que o excesso de velocidade pode ser a provável causa do acidente automobilístico que matou Bruna Maiara Gomes Rodrigues, 21, e que deixou feridos a filha de 5 anos e o marido de 22 anos, motorista do Volkswagen Golf, placas de Paulicéia. O capotamento ocorreu na estrada vicinal Carvalho Sobrinho, na tarde de domingo, 25, perto do residencial Portão de Ferro, em Paulicéia.
Segundo Verginassi, foi aberto inquérito policial para apurar a responsabilidade do motorista no homicídio e lesão culposa. Ele deverá prestar informações à Polícia Civil a cerca do acidente assim que receber alta médica.
O automóvel seguia no sentido bairro-cidade pela Estrada Carvalho Sobrinho, em direção à ponte que dá acesso ao estado do Mato Grosso do Sul, quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle, subiu em um barranco e colidiu contra um poste de alta tensão.
Bruna morreu a caminho do hospital na tarde de domingo.
Segundo a Mutuária Dracenense, que fez o serviço funerário, a causa da morte foi traumatismo craniano. A criança está hospitalizada no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente onde foi submetida à cirurgia, e o marido, padrasto da criança, foi socorrido com fraturas expostas nas duas pernas e encaminhado à UTI da Santa Casa de Dracena.
O corpo da jovem foi velado no velório municipal e enterrado na tarde de ontem, 26, em Ouro Verde, onde possui familiares.